News Release 

A Enago lança o AuthorONE: Uma solução à base de inteligência artificial para editores avaliarem e automatizarem a edição e correção de artigos submetidos

Ao contrário de Ao contrário de outras soluções, o AuthorONE entrega resultados que podem ser explicados e utilizados. que podem ser explicados e utilizados

Crimson Interactive Inc.

Nova York, 11 de setembro de 2019 -- A Enago, o maior fornecedor mundial de soluções de comunicação e tecnologia acadêmicas para autores e editores, lança o AuthorONE -- uma solução para publicações à base de inteligência artificial que oferece não apenas a avaliação de artigos submetidos (AuthorONE Assess), como também uma tecnologia automatizada de edição e correção (AuthorONE Edit), tudo em uma mesma plataforma. Graças à arquitetura exclusiva do AuthorONE, os editores podem conceder aos autores acesso ao sistema em seus Web sites, portais de submissão, de recursos ou de instruções para autores. O AuthorONE pode ser integrado aos sistemas editoriais através de APIs ou utilizado como um aplicativo da Web com um painel de controle personalizado. No momento, a avaliação de artigos submetidos está disponível gratuitamente para editores e autores.

O AuthorONE Assess permite que os editores de periódicos aproveitem o poder da inteligência artificial para tomadas de decisões instantâneas, com relatórios abrangentes. Já o AuthorONE Edit não apenas oferece a vantagem de encurtar o tempo até a publicação como também os custos, através da edição e correção automáticas dos artigos aceitos e da aplicação automática das suas preferências editoriais.

Sharad Mittal, CEO da Enago, explica: "O AuthorONE é construído sobre uma estrutura híbrida que combina o poder da mais avançada inteligência artificial com a precisão dos sistemas especialistas. Ao contrário de outras soluções, o AuthorONE entrega resultados que podem ser explicados e utilizados. Seu módulo de inteligência artificial é treinado de forma personalizada com artigos acadêmicos, identifica todos os erros com precisão e oferece correções e sugestões sensíveis ao contexto. Seus algoritmos intuitivos oferecem a possibilidade muito necessária de explicar os resultados. Os editores de periódicos podem usar o AuthorONE não apenas para tomar decisões instantaneamente, como também para explicar essas decisões aos autores sem nenhum esforço adicional. O AuthorONE Edit usa os modelos de linguagem mais sofisticados para detectar mais de 3000 tipos de erros de escrita e entregar edições precisas, tudo isso com uma alta capacidade de resposta em grande escala. Ele pode até mesmo ajudar a diminuir o total de palavras dos artigos."

O AuthorONE é executado em uma infraestrutura na nuvem, que é redimensionada de forma preditiva e garante alta confiabilidade e disponibilidade do serviço, não importa quão grandes sejam os volumes de serviço.

Mittal ainda acrescentou que "os processos editoriais foram principalmente manuais durante muito tempo, o que tornou difícil para os editores responderem à demanda redimensionando seus recursos rapidamente. Embora existam alguns produtos tecnológicos para isso, eles oferecem apenas soluções parciais e em sua maioria são impraticáveis de serem adotados, devido à falta de explicações para as suas recomendações. O AuthorONE preenche essa lacuna e ainda terá vários aperfeiçoamentos rápidos que o tornarão uma solução tecnológica de publicação de amplo espectro de utilização. Acreditamos que o AuthorONE permitirá que os editores se beneficiem de fato de uma tecnologia personalizada de inteligência artificial e os ajudará a participarem da revolução da inteligência artificial no processo de publicação."

###

Sobre a Enago

A Enago é líder mundial no fornecimento de serviços de comunicação acadêmica e produtos tecnológicos para a comunidade global de pesquisa e publicação acadêmica. A Enago já atendeu a mais de 2 milhões de autores em 125 países com produtos e serviços inovadores. A Enago também tem outras marcas associadas, como a Ulatus (serviços de tradução) e a Voxtab (serviços de transcrição).

Disclaimer: AAAS and EurekAlert! are not responsible for the accuracy of news releases posted to EurekAlert! by contributing institutions or for the use of any information through the EurekAlert system.